Mapa dos Pontos de Cultura

compartilho e convido todos a contribuírem no projeto Mapa dos Pontos de Cultura, que tem como objetivo principal disponibilizar para quem tiver interesse informações sobre todos os Pontos de Cultura do Brasil, podendo fazer diversos tipos de busca: livre, por estado, palavras mais buscadas e uma busca avançada por Tipo, publico alvo, atividade desenvolvida, linguagem, estado e cidade.

Também serão disponibilizadas ferramentas para que os pontos possam participar tanto do processo de atualização de dados quanto na definição dos rumos do portal.

Outra proposta do projeto é dar mais visibilidade tanto ao histórico quanto as ações ainda em andamento das ação cultura digital, tal qual em diversas experiências que certamente é a inspriração e co-responsável pela realização desta iniciativa.

O projeto está todo sendo contruído de forma pública e colaborativa na plataforma CORAIS(http://corais.org/pontosdeculturascdc). Também continuamos dando os informes por aqui e o desenvolvimento do tema aberto pelo Github(https://github.com/redelivre/).

Nestas próximas semanas, estaremos 100% concentrados nisto, chega mais!

AAA, a proposta de wireframe inicial está aqui https://docs.google.com/a/ethymos.com.br/file/d/0ByEoazNloy3gMlBCdk1Kc0tFX28/edit