Introduzindo Quizumba

Galera, o Quizumba, o nosso tema de midia livre para organizações com bastante conteúdo, está no GitHub!

Isso não significa que ele esteja pronto, claro. O Quizumba ainda está em beta e são pequenas as funcionalidades ainda. No entanto, a principal dessas funcionalidades, as colunas de conteúdo, já está sendo criada com ajuda da biblioteca Masonry. Em telas menores, inclusive, as colunas já se ajustam automaticamente (dependendo do dispositivo, serão vistas apenas duas ou até mesmo uma coluna somente).

Necessidades

  • Criar o submódulo dentro da Rede Livre. @jacson, poderia me ajudar com isso?
  • Publicar o tema no ar já, mesmo em estado cru! É importante demais que isso não demore tanto quanto demorou com o Kaingang para que os nossos clientes internos (Stamato e Phil) possam testar e adicionar conteúdos. @jacson, preciso de você pra isso também!
  • Continuar a discussão. Fiz algumas sugestões ao tema em um outro tópico aqui dentro do Dev. Precisamos discutir essas coisas ou ficaremos no limbo por muito tempo.
  • Informar bugs, dar sugestões ou fazer perguntas nos issues do GitHub. Isso é importantíssimo para o projeto. Caso as dúvidas venham de fora, seria importante que um dos nossos clientes internos sistematizasse as questões. Para dúvidas gerais, não há problema se usarmos o Dev; agora, para questões pontuais, erros ou melhorias, podemos usar o GitHub mesmo.

E vamo que vamo!